Gabriel Jesus volta à seleção para amistosos com Argentina e

gabriel-jesus-voltaseleo-para-amistosos-com-argentina-e
Gabriel Jesus volta à seleção para amistosos com Argentina e
Sem Neymar e com Gabriel Jesus, Tite convoca Rafinha, Rodriguinho e David Luiz

RIO DE JANEIRO (Reuters) – Depois de desfalcar o Brasil nos últimos jogos nas eliminatórias da Copa do Mundo por contusão, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, está de volta à seleção para os amistosos contra Austrália e Argentina que serão 

A seleção brasileira terá novidades nos próximos amistosos. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite divulgou os 24 convocados para os jogos contra a Argentina e Austrália, que vão acontecer nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, em Melbourne.

Sem Neymar e Daniel Alves, Tite convoca a seleção com novidades

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a seleção brasileira para os amistosos contra a Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne. O atacante Gabriel Jesus, recuperado de lesão, volta a fazer parte do grupo depois de ser ausência …

O meia Diego Souza, do Sport, voltou a ser convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. Ele foi chamado para os dois amistosos que o Brasil fará na Austrália, contra Argentina, no Melbourne Ground Park, às 20h (7h de Brasília), no dia 9 de …

Nesta sexta-feira (19), Tite convocou a seleção brasileira para amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, sem Daniel Alves, Neymar e Firmino. Na entrevista coletiva que sucedeu o anúncio dos relacionados, a comissão técnica. O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a convocação de 24 jogadores que vão defender a Seleção Brasileira durante os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputados nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália.


Seleção terá retorno de David Luiz e presença de Rodriguinho em amistosos

Tite convocou jogadores de cinco clubes brasileiros para os amistosos diante da Argentina e da Austrália, em Melbourne, no país da Oceania, nos dias 9 e 13 de junho. Motivo de alegria para os jogadores, mas tristeza para os clubes, que não poderão

Sem Neymar, Tite convoca Seleção com Diego Alves, David Luiz e Rodriguinho
Sem Neymar, Tite convoca Seleção com Diego Alves, David Luiz e Rodriguinho

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio, uma lista de 24 jogadores convocados para a seleção brasileira que enfrentará a Argentina e a Austrália, respectivamente nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, onde o time nacional. O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio, a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos diante de Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, na Austrália. A lista apresentou novidades em … . O técnico Tite convoca os jogadores para os jogos amistosos contra Argentina e Austrália, em junho, na Oceania. Narração oficial; Bate-papo. Ainda não viu a convocação da #SeleçãoBrasileira para amistosos contra Argentina e Austrália? Confira!


Tite convoca seleção brasileira

O guardião do Benfica faz parte dos planos de Tite para os particulares do escrete com as congéneres da Argentina e da Austrália, a 9 e 13 de junho. Refira-se que Ederson já foi chamado ao escrete, mas continua por somar a primeira internacionalização.


Com David Luiz de volta, Tite convoca seleção para amistoso

Sem Neymar e com Gabriel Jesus, Tite convoca Rafinha, Rodriguinho e David Luiz
Sem Neymar e com Gabriel Jesus, Tite convoca Rafinha, Rodriguinho e David Luiz
Garantida na Copa do Mundo de 2018 na Rússia com quatro rodadas de antecedência pelas eliminatórias sul-americanas, a seleção brasileira começa uma nova etapa, e o técnico Tite já havia aberto a possibilidade de dar chances a outros jogadores.

O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a lista de 24 convocados para os amistosos de junho contra Argentina (dia 9) e Austrália (dia 13) e não chamou nenhum jogador que atua no futebol mineiro. A maior expectativa era em torno do nome


Tite explica volta de Rafinha, que pediu dispensa da seleção em 2015: 'Ele disse que era seu objetivo pessoal'

Seleção terá retorno de David Luiz e presença de Rodriguinho em amistosos
Seleção terá retorno de David Luiz e presença de Rodriguinho em amistosos

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, 24 jogadores convocados para os amistosos contra Argentina e Austrália, que serão disputado nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente, na cidade de Melbourne, na Austrália. Algumas. Na manhã desta sexta-feira (19), o técnico Tite convocou a seleção brasileira para os amistosos contra a Argentina e Austrália, nos próximos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, com algumas ausências: Neymar, Marquinhos, Miranda e Daniel Alves, que

Related posts