Homem é assassinado em Teresina após escapar de

Homem é assassinado em Teresina após escapar de

Um homem foi morto no começo da tarde deste domingo (18) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, após ser perseguido por dois homens em uma moto.

Um homem foi assassinado a tiros na zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (18), após ser perseguido por um indivíduo armado. Antônio Cardoso Lemos, que era ex-presidiário, andava de bicicleta pela rua Lions Clube, bairro Satélite, quando

Antônio Cardoso Lemos, 32 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (18) no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens e alvejada na Rua Lions Clube, próximo

O ex-presidiário Antônio Cardoso Lemos, o Antônio Filho, de 32 anos, foi executado com dois tiros de revólver no tórax, na tarde de domingo, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. O capitão Francisco Castro, do 5º Batalhão da Polícia Militar …

A vítima não tinha passagens pela polícia e era bastante conhecida pelos moradores do bairro. FELIPE PEDRO. 18/06/2017 16h18 – atualizado 16h19. Compartilhe no Facebook; Compartilhe no Twitter; Compartilhe no Google+; Enviar por E-mail.

A vítima já havia passado por uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (15), quando

Related posts